
Aula Presencial

Carga Horária:
20h

Apostila:
Caderno de conteúdo, cases do mercado e exercícios de aplicação.

Valor:
A partir de R$849,00 (em até 10x)
Apresente nossa formação
para seu gestor
Entre em contato com a gente para atendimento para empresas.
SOBRE O CURSO
Em cada momento de interação do seu cliente com o seu produto ou serviço, é necessário que o seu atendimento esteja alinhado com o que ele espera e deseja - por isso é essencial que as suas tomadas de decisões estejam orientadas para garantir o sucesso no atendimento. Isso só será possível se você levar em consideração as mudanças no perfil do cliente e conseguir realizar boas análises que irão proporcionar a melhor experiência ao seu usuário.
APRENDA NA PRÁTICA
Nossas aulas são sempre 100% consultivas.
ESCOLHA A MELHOR FORMA PARA VOCÊ
METODOLOGIA
As turmas receberão o mesmo conteúdo de entrada e após finalização desse módulo, serão separados em 2 turmas para cada tipo de atendimento.
Única empresa brasileira a inovar e buscar um conceito acadêmico para Customer Success, Growth Hacking e User Experience. Nós da Conoscenza trazemos através desta formação a própria prática para o ensino do que o mercado brasileiro atende em formato SaaS e non-SaaS para você poder aplicar no seu negócio. Assim, com essa análise recente do mercado e de cases de sucesso, fazemos uma junção com referências do mercado internacional também.