CUSTOMER
SUCCESS,
UX & GROWTH
HACKING

O sucesso da sua empresa depende da maneira como o seu atendimento é visto pelo cliente.

Aula Presencial

Carga Horária:

20h

Apostila:

Caderno de conteúdo, cases do mercado e exercícios de aplicação.

Valor:

A partir de R$849,00 (em até 10x)

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para seu gestor

 

Entre em contato com a gente para atendimento para empresas.

SOBRE O CURSO

Em cada momento de interação do seu cliente com o seu produto ou serviço, é necessário que o seu atendimento esteja alinhado com o que ele espera e deseja - por isso é essencial que as suas tomadas de decisões estejam orientadas para garantir o sucesso no atendimento. Isso só será possível se você levar em consideração as mudanças no perfil do cliente e conseguir realizar boas análises que irão proporcionar a melhor experiência ao seu usuário.

APRENDA NA PRÁTICA

Nossas aulas são sempre 100% consultivas.

ESCOLHA A MELHOR FORMA PARA VOCÊ

Presencial

Formação presencial de 20h de treinamento intensivo em um grupo de até 20 pessoas.

Telepresencial

Não importa onde você está, assista nossas aulas à distância e ao vivo com o acompanhamento exclusivo de um tutor em aula para que você possa se sentir 100% assistido.

In Company

Levamos o nosso conhecimento acadêmico e de mercado para a sua empresa, alavancando seus resultados. Nosso case de aula será seu próprio processo.

METODOLOGIA

As turmas receberão o mesmo conteúdo de entrada e após finalização desse módulo, serão separados em 2 turmas para cada tipo de atendimento.

Única empresa brasileira a inovar e buscar um conceito acadêmico para Customer Success, Growth Hacking e User Experience. Nós da Conoscenza trazemos através desta formação a própria prática para o ensino do que o mercado brasileiro atende em formato SaaS e non-SaaS para você poder aplicar no seu negócio. Assim, com essa análise recente do mercado e de cases de sucesso, fazemos uma junção com referências do mercado internacional também.

EMENTAS

Introdução

Desenvolvimento

Aplicação

Introdução

Desenvolvimento

Aplicação

Consultivo

Massificado

INSTRUTORES

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Fabíola Tomaz

Fabíola Tomaz é fundadora da Conoscenza e diretora acadêmica da Associação Brasileira de Sucesso do Cliente. É empreendedora compulsiva, formada em engenharia de produção com mais de 7 especializações em diversas áreas. Atuou mais de 10 anos na indústria em projetos internacionais e atualmente lidera projetos acadêmicos em diversas instituições de ensino superior.

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Cristiane Cajado

Cristiane Cajado é consultora em Customer Success e diretora de mercado e serviços na Associação Brasileira de Sucesso do Cliente e tem sólida atuação no segmento de atendimento no varejo e no setor financeiro, atuando hoje em dia como Head de Customer Success com foco em transformar o simples atendimento em um verdadeiro relacionamento.

DEPOIMENTOS

Kennedy da Silva

Customer Success Executive na Huggy

Aluno do Formação de Customer Success

O curso foi sensacional. A dinâmica e a didática da professora foram muito boas, principalmente a visão que nós tivemos sobre o quanto as outras áreas da empresa também trabalham com o CS e que isso é muito importante pra experiência do cliente. Entendi que essa experiência do cliente é essencial para a melhoria interna da empresa e pro sucesso do negócio.

TURMAS ABERTAS!

16 a 20 de Março de 2020

18h às 22h

Bela Vista • SP
Linha 2 Verde do Metrô

21 e 22 de Março de 2020

9h às 18h

Bela Vista • SP
Linha 2 Verde do Metrô

 

SE TORNE UM ESPECIALISTA EM CS

Rua Pamplona - n° 1.197

Jardins; São Paulo / SP


E-mail: contato@conoscenza.com.br
Whatsapp e telefone: (11)  4115-5533

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