TREINAMENTO E CONSULTORIA PARA SUA EMPRESA

Desenvolvimento de pessoas e desenvolvimento de processos.

NOSSA LINHA DE ATUAÇÃO

Processos empresariais com foco na gestão comercial, gestão de atendimento e relacionamento e na gestão de entregas de resultados para seus clientes.

Com base na prática mercadológica e em um rígido embasamento acadêmico, atuamos como consultores através dos treinamentos que desenvolvemos exclusivamente para sua empresa.

TREINAMENTO SOB MEDIDA

para sua empresa

Treinamento exclusivo em Sucesso do Cliente (Customer Success) em parceria exclusiva com a Associação Brasileira de Sucesso do Cliente.

Treinamentos com foco na mudança de processos.

Treinamentos técnicos para equipes.

Programas de desenvolvimento de talentos (de Trainees e Estagiários).

Palestras de bem-estar e relacionamento.

Onboarding (integração de novos processos ou equipes).

SERVIÇOS

CONSULTORIA

• Transferimos o nosso conhecimento para que as empresas possam caminhar sozinhas no futuro.

• Coletamos e analisamos os dados com uma visão metodológica e de mercado.

• Definimos um plano e aplicamos em menor escala, realizando o acompanhamento.

• Se aprovado, expandimos o plano para a operação completa.

• Execução de 2 a 12 meses.

SERVIÇOS

MINI

CONSULTORIA

• Suportamos você ou sua equipe para garantir que seus resultados estão ou serão alcançados.

• Utilize nossa mini consultoria em quantos temas forem relevantes para o sucesso do seu projeto, de gestão de negócios a gestão de pessoas ou processos.

 

• Assegurar que as medidas que você tem tomado são as mais viáveis ou deixe-nos apresentarmos novas técnicas que podem ser levar a sua empresa ao sucesso.

 

• Acesse diversos especialistas que o acompanharão toda a trajetória de implementação do seu projeto.

 

• Você possui 20h exclusivas para usar conforme suas necessidades.

SERVIÇOS

TREINAMENTO IN LOCO

• Aplicamos conhecimentos específicos para você e sua equipe.

• O treinamento recebe um foco específico da empresa.

 

• A ementa é desenhada por um especialista e aprovado pelo contratante.

 

• O treinamento é aplicado.

 

Execução em 2 semanas.

O SUPORTE QUE SUA EMPRESA PRECISA

Disponível em português, inglês ou espanhol para aplicação em filiais de outros países.

Educação a distância: treine multiplicadores e contrate nossos serviços de educação online.

Receba um certificado e apostila com conteúdo de ponta.

O QUE ESPERAR?

Cliente mais satisfeitos e embaixadores (aumento do NPS).

Maior taxa de retenção de clientes (aumento do CLV e redução do churn).

Redução de custos de retenção e devolução.

Redução de custos de aquisição de novos clientes.

Foco em satisfação do cliente (sem a necessidade de reinventar a empresa).

Otimização de custo e tempo de Pessoal.

Processos mais econômicos e bem projetados para multiplicação de equipes.

Somos especialistas no uso e desenvolvimento de diversos softwares de gestão de clientes e relacionamento do mercado.

NOSSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO

Sac 4.0 Impacte Com o Seu Atendimento

Power BI e Gestão Estratégica

Outbound: Vendas para não vendedores

Customer Success, UX & Growth Hacking

Lean 4.0

Consultoria em Marketing Digital & Branding

Gestão Estratégica em Balanced Scorecard & Melhoria Contínua

Change Management & Agile

Lean Leadership & Gestão de Talentos

Gerenciamento de Projetos

Precificação e Apresentação de Propostas Comerciais

Administração Financeira do Básico ao Avançado

Recolocação Profissional

FALE COM NOSSO ESPECIALISTA

RESULTADOS

Assim, com maior fluxo de caixa e menos gastos, sua empresa aumenta sua lucratividade com pessoas mais satisfeitas na operação e inovação contínua e oportunidade de novos mercados.

Faça como mais de 50 clientes no mercado e solicite contato de um consultor!

NOSSOS CLIENTES

DEPOIMENTOS

“A Conoscenza ofereceu uma consultoria que está sendo extremamente valiosa para nós. O programa foi 100% voltado às nossas necessidades e o projeto foi de extremo retorno financeiro na Informa. Um dos motivos é o conteúdo e a preparação dos profissionais, que é muito atual e de grande aderência no nosso dia-a-dia. A minha percepção é de que Relacionamento/Customer Success já é uma prática indispensável para sustentar a relação entre clientes e os negócios e uma consultoria nesta área é um diferencial necessário para profissionais de marketing, vendas, qualidade e operações.”

Modesto Junior
Operations Manager na Informa Exhibitions Brazil

“Me sinto muito feliz com a consultoria que foi desenvolvida, as metodologias e a visão de mercado da Conoscenza foram essenciais para que pudéssemos elevar nosso resultado. Todo o processo de entrega foi acompanhado em detalhes e as metas foram traçadas com a gente. Toda empresa deveria contratar a Conoscenza,
independente da sua fase de maturação.”

Carolina Fonseca, fundadora Extraclass

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUCESSO DO CLIENTE

Somos parceiros oficiais da ABSC para consultoria e desenvolvimento da área de sucesso do cliente na sua empresa.

CONTATO

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Rua Pamplona - n° 1.197

Jardins; São Paulo / SP


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Whatsapp e telefone: (11)  4115-5533

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