SOBRE A FORMAÇÃO
Todos os dias qualquer empresa atende "clientes", sendo ela com fins lucrativos ou não. Clientes são a melhor forma de sustentar e manter viva qualquer organização, mas apesar dessa ciência, nem todas as empresas levam verdadeiramente o atendimento como "pulmão" do negócio.
Para aqueles que precisam enxergar a estratégia como atendimento, nessa formação de SAC 4.0 veremos muito mais do que legislação e formação de equipes: veremos como estratégicamente a operação de atendimento pode subsidiar a organização de dados e como montar estratégias de atendimento faz com que seu cliente se torne embaixador da sua marca, trazendo mais lucratividade para o negócio.
WORKSHOP SAC 4.O
A Conoscenza em parceria com a Nidos traz encontros mensais para falarmos de gestão de negócios aplicados a nosso ambiente empreendedor.
O Workshop de Sac 4.0 vai te ajudar a criar uma estratégia de atendimento lucrativa além de proporcionar uma nova visão sobre atendimento no mercado.
GRATUITO
FORMAÇÃO INTENSIVA PRESENCIAL
Para empresários e gestores de pequenas e médias empresas que entendem que o atendimento são sua melhor fonte de recorrência e destaque nos negócios.
Aprenda em 16h todas as maiores estratégias para que sua empresa conquiste novos clientes e faça com que os atuais se tornem embaixadores da sua marca!
À partir de R$ 799,00
FORMAÇÃO IN COMPANY
Levamos o conhecimento acadêmico de ponta voltado para a realidade do mercado brasileiro para a sua empresa e multiplique resultados! Nosso case de aula será seu próprio processo.
Consulte valores com um de nossos consultores
EMENTA
SAC 4.0
INTRODUÇÃO
Quem é o novo consumidor do mercado
- Persona e influência da geração Y
- Como escolher seu cliente
- Lei 8078/90 (Código de defesa do consumidor)
- Decreto 6523 (Lei do SAC)
- Canais e tipos de atendimento
DESENVOLVIMENTO
Conheça um novo SAC: o SAC estratégico
- Estratégias e benefícios do SAC
- Gestão de talentos
- O que é encantamento
- Criando advogados da marca
- Indicadores de desempenho
APLICAÇÃO
Vamos explorar a construção e a importância da gestão de dados
- Criando fluxo de atendimentos
- Alocando o profissional correto para cada ação
- Focalizando as causas primárias e não os sintomas
- Planejando para alcançar a qualidade
- Feedback do cliente: fonte de melhoria reativa
FORMAÇÃO INTENSIVA EM SAC 4.0
AS INFORMAÇÕES MAIS
RELEVANTES DO MERCADO
Carga Horária
Formação em 16 horas
INTERAÇÃO
Leve nosso conteúdo com você, apostilas e cases de mercado únicos!

APLICAÇÃO
Utilize sueu próprio case durante nossa aula para sair com novas estratégias e resultados incríveis

valor
À partir de R$ 799,00
(em até 10x)
METODOLOGIA
Durante nossa formação você será capaz de montar a sua estratégia de atendimento baseado na nossa consultoria e com base nesta estratégia, já iniciar o a jornada de atendimento.
Em nossa formação veremos mais do que legislação aplicável, aqui nosso principal foco é poder fazer com que todas as barreiras que um dia foram criadas sobre atendimento reativo sejam desmistificadas para que sua empresa encante clientes e tenha advogados da sua marca.
T U R M A S A B E R T A S
FORMAÇÃO PRESENCIAL SP
Sábados
23 e 24 de Novembro
das 09h às 18h
INFORMAÇÕES
24 de Outubro de 2019
19H às 21H
Local: Nidos Coworking
Alameda Franca, 243
WORKSHOP SAC 4.0
Encontro Nidos de Desenvolvimento:
COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO LUCRATIVA
WORKSHOP GRATUITO

Fabio Pozzebon
Coordenador de Customer Success na ProJuris
"O curso aqui na Conoscenza foi bem bacana, eu consegui trazer um pouco da prática do meu dia-a-dia junto com a abordagem das instrutoras. Pude ter a oportunidade também de encontrar alguns pontos de melhoria e ajustes pra aplicar na dentro da minha empresa. Percebi que estamos no caminho certo."

Modesto Junior
Ops Manager na Informa Exhibitions Brazil
"A Conoscenza ofereceu uma formação está sendo extremamente valiosa para mim. O programa de ensino foi 100% voltado às minhas necessidades e os exercícios práticos tomaram a forma de um projeto concreto a ser avaliado para implementação na Informa. Um dos motivos é o conteúdo do curso, que é muito atual e de grande aderência no meu dia-a-dia."

Willians Santos
Fundador e CCO na Huggy
"Buscando empresas que pudessem trazer conhecimento pra gente, conhecemos a Conoscenza e com o curso de Customer Success e pudemos aprender bastante sobre a realidade no Brasil. Existe muito material escrito sobre o assunto, porém para uma realide do exterior. Aprendemos com bastante material e conteúdo brasileiro e e pra gente isso trouxe uma nova energia e nos inspirou."
instrutorA
Cristiane Cajado é consultora em Customer Success e diretora de mercado e serviços na Associação Brasileira de Sucesso do Cliente e tem sólida atuação no segmento de atendimento no varejo e no setor financeiro, atuando hoje em dia como Supervisora do Mercado Livre, maior rede de varejo a América Latina com foco em transformar o simples atendimento em um verdadeiro relacionamento.