CUSTOMER SUCCESS, UX & GROWTH HACKING

A diferença entre ser reconhecido como mediano ou ótimo no mercado, é como o seu atendimento é visto pelo cliente.

PRÓXIMAS TURMAS

Veja as turmas abertas da Conoscenza!

SOBRE A FORMAÇÃO

Em cada momento de interação do seu cliente com o seu produto ou serviço, é necessário que o seu atendimento esteja alinhado com o que ele espera e deseja - por isso é essencial que as suas tomadas de decisões estejam orientadas para garantir o sucesso no atendimento. Isso só será possível se você levar em consideração as mudanças no perfil do cliente e conseguir realizar boas análises que irão proporcionar a melhor experiência ao seu usuário.

FORMAÇÃO INTENSIVA PRESENCIAL

Em 20h de treinamento intensivo e presencial em grupo de até 20 pessoas, atue como parceiro e consultor do time de vendas e produto, se tornando o ponto principal de contato do seu cliente, para contas massificadas ou consultivas. Formação presencial em SP.

À partir de R$ 849,00

MENTORIA NACIONAL  À DISTÂNCIA

Para grandes empresas ou grandes profissionais com uma jornada no mercado, a mentoria em Customer Success traz o suporte ideal, lado a lado, para 20h de aprendizagem e aplicação da teoria que revolucionou empresas de todos os segmentos no Brasil.


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FORMAÇÃO IN COMPANY

Levamos o conhecimento acadêmico de ponta voltado para a realidade do mercado brasileiro para a sua empresa e multiplique resultados! Nosso case de aula será seu próprio processo. 

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FORMAÇÃO EXTENSIVA EM CUSTOMER SUCCESS,

GROWTH HACKING E USER EXPERIENCE

EMENTA

ATENDIMENTO MASSIFICADO

EMENTA

ATENDIMENTO CONSULTIVO

INTRODUÇÃO

O objetivo de toda empresa é atender o cliente

(o objetivo de todo dono é vender)

- Objetivos estratégicos

- Modelos de negócio e de vendas
- Desdobramento de metas estratégicas
- Indicadores de desempenho (KPIs)

- Churn, CLV, NPS e muito mais

INTRODUÇÃO

O objetivo de toda empresa é atender o cliente

(o objetivo de todo dono é vender)

- Objetivos estratégicos

- Modelos de negócio e de vendas
- Desdobramento de metas estratégicas
- Indicadores de desempenho (KPIs)

- Churn, CLV, NPS e muito mais

DESENVOLVIMENTO

O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria

- O que é um atendimento consultivo
- Voice of Customer (VoC)

- Tradução da voz do cliente em requisitos

- Acompanhamento de projeto e entrega

- Perfis comportamentais​

DESENVOLVIMENTO

O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria

- Diferença entre UI e UX
- Desenvolvimento de jornada do cliente
- O que é Growth Hacking
- Funil AIDA x AARRR

APLICAÇÃO

A excelência se cria com o hábito 

- Normas internacionais de melhores práticas

- Automações essenciais
- Exercícios práticos e cases de mercado

APLICAÇÃO

A excelência se cria com o hábito 

- Aplicações digitais gratuitas e pagas
- Automações essenciais
- Exercícios práticos e cases de mercado

DOCUMENTÁRIO:

O QUE É CUSTOMER SUCCESS - NA VISÃO DE GRANDES PROFISSIONAIS BRASILEIROS DA ÁREA

Marcelo Gravalos, CSM na Oracle

Guilherme Jardim, CSM na EF Education

Daniel Matos, CSM na Linx

Apresentamos 3 entrevistados dos mais de 50 profissionais ouvidos pela Conoscenza que substanciaram o que realmente é a área de Customer Success no Brasil. Assista nosso documentários!

Carga Horária

Formação em 20 horas

INTERAÇÃO

Tire todas as dúvidas da aplicação de Customer Success no seu dia a dia

apostilaS

Caderno de conteúdo, exercícios e cases do mercado

valor

À partir de R$ 849,00

(em até 10x)

METODOLOGIA

              As turmas receberão o mesmo conteúdo de entrada e após finalização desse módulo, serão separados em 2 turmas para cada tipo de atendimento.

            Única empresa brasileira a inovar e buscar um conceito acadêmico para Customer Success, Growth Hacking e User Experience. Nós da Conoscenza trazemos através desta formação a própria prática para o ensino do que o mercado brasileiro atende em formato SaaS e non-SaaS para você poder aplicar no seu negócio. Assim, com essa análise recente do mercado e de cases de sucesso, fazemos uma junção com referências do mercado internacional também.

 

T U R M A S   A B  E R T A S

FORMAÇÃO PRESENCIAL SP

Segunda à Sexta

Inicia em 09/12

das 18h às 22h 

MENTORIA NACIONAL

20h exclusivas

EAD ou presencial em SP
Turma 4tri/2019

instrutores

Fabíola Tomaz é fundadora da Conoscenza e diretora acadêmica da Associação Brasileira de Sucesso do Cliente. É empreendedora compulsiva, formada em engenharia de produção com mais de 7 especializações em diversas áreas. Atuou mais de 10 anos na indústria em projetos internacionais e atualmente lidera projetos acadêmicos em diversas instituições de ensino superior.

Cristiane Cajado é consultora em Customer Success e diretora de mercado e serviços na Associação Brasileira de Sucesso do Cliente e tem sólida atuação no segmento de atendimento no varejo e no setor financeiro, atuando hoje em dia como Head de Customer Success com foco em transformar o simples atendimento em um verdadeiro relacionamento.

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ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUCESSO DO CLIENTE

Somos parceiros oficiais da ABSC para treinamento e consultoria da área de sucesso do cliente na sua empresa

Empresas que internalizam sucesso do cliente dentro de seus processos ganham mais lucratividade por um baixo custo de aquisição de novos clientes já que fidelizam sua base atual de clientes para que possam consumir recorrentemente ou ainda, recebendo indicações verdadeiras para novas empresas. Entregue o sucesso que o seu cliente espera da sua empresa sem se esforçar mais para isso. Contrate nossa consultoria já!

I ENCONTRO NACIONAL DA ABSC

30 DE SETEMBRO DE 2019

 

Saiba mais sobre o nosso evento em parceria com a Associação Brasileira de Sucesso do Cliente  

Apresentamos casos exclusivos de nossos associados e parceiros que fazem de Customer Success a principal ferramenta do seu produto!

Contamos com a presença de nossos parceiros Scaffold Education e Speedio nessa jornada de aprendizado e conhecimento.

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EVENTO ON-LINE DE 25 A 29/09/2018

 

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Mais de 200 profissionais da área engajados

Profissionais de ponta

no Brasil participaram da nossa semana de

Customer Success e trocaram idéias conosco!

Nossas instrutoras

ao vivo

No último dia, Fabíola Tomaz e Cristiane Cajado participaram de uma live com nossos ouvintes .

O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO...

Veja o curta dos nossos depoimentos e se inspire!

Kennedy da Silva

 Customer Success Executive na Huggy

"O curso foi sensacional. A dinâmica e a didática da professora foram muito boas, principalmente a visão que nós tivemos sobre o quanto as outras áreas da empresa também trabalham com o CS e que isso é muito importante pra experiência do cliente. Entendi que essa experiência do cliente é essencial para a melhoria interna da empresa e pro sucesso do negócio."

Felipe Alves

 CRM Management na Huggy

"Há pouco tempo nós implementamos a área de Customer Success na nossa empresa, por uma necessidade do mercado e uma melhor experiência do cliente, e sentindo a necessidade de inovar e aprender, escolhemos o curso de Customer Success da Conoscenza para conseguir agregar esse aprendizado e trazer ele pra empresa. As aulas com a professora foram extremamente didáticas, ela é uma pessoa extremamente experiente e conseguiu nos ajudar a seguir essa trajetória e aprender bastante."

Valdir Chinchio

 Gerente de Relacionamento na Desenvolvedora DOM 

"Acho que foi uma experiência bem legal, o tempo utilizado é bem otimizado e superou todas as expectativas, principalmente em questão de conteúdo acadêmico vs. aplicação no dia-a-dia. A dificuldade que você tem quando você faz alguns cursos é que você vê sempre muito do mesmo, então mesmo já tendo feito outros cursos com o mesmo tema, aqui eu vi praticamente tudo novo, serviu muito pra complementar o conhecimento."

Aline dos Santos

 Engenheira mecânica e representante de Customer Service na Symantec

"Eu encontrei a formação de Customer Success da Conoscenza na internet, e resolvi fazer pra me aprofundar no tema. Foram 5 dias muito intensos, mas de muito conhecimento e praticidade. Um curso disruptivo e inovador, com a turma reduzida e professores fantásticos, abordando todos os temas e deixando muito claro como praticar uma experiência de sucesso com o seu cliente. Adorei o curso e o networking."

Rodrigo Garcia

 Customer Success Manager na WallJobs

"Eu escolhi o curso de Customer Success da Conoscenza por conta da grade e da profissional que o aplica. Além disso, eu queria desenvolver, aprender e reaprender os processos de CS, tanto pra adicionar alguns processos na minha empresa quanto pra abandonar outros que talvez já não fizessem tanto sentido. Acho que foi muito bom, deu um embasamento teórico bem legal pra gente fazer uma análise prática do nosso negócio."

Kaique dos Santos

 Vp attendance na Huggy

"Eu vim para trocar um pouco de experiência, fazer um benchmarking e pegar alguns feedbacks positivos e interessantes dos outros alunos. O curso foi muito produtivo, a didática da professora foi muito boa, ela deixou a gente bem a vontade, colocou a gente pra paticipar bastante das aulas. Eu recomendo o curso pra qualquer pessoa que quiser ter uma noção de como funciona área de CS e deseja implementá-la na sua empresa."

Ana Laura Moutinho

 Coordenadora de Negócios e Customer Success na Wavy

"O curso dá uma boa base sobre a área de Customer Success que está sendo tão falada dentro das empresas. A troca de experiência entre a turma, saber mais o que está sendo feito em outros lugares, o que eles pensam sobre isso, conhecer os modelos adaptáveis que podemos ter foi muito legal. O mais importante pra mim foi ter um espaço e pessoas trocando sobre o tema."

Marilâine Fabrega

 Coordenadora do Laboratório na Mogiinvitro Centro de Reprodução

"Eu vejo que hoje o mercado está falando muito de experiência do cliente e eu escolhi o curso de Customer Success da Conoscenza pra entender mais como funciona esse processo. Eu fiquei muito sastisfeita, superou as minhas expectativas, e eu super indico o curso da Conoscenza pra todo mundo que tiver oportunidade de adquirir conhecimento."

Sandro de Camargo

 Customer Success Consultant na Quiver Soluções

"O curso foi muito bom, a gente tem uma experiência bem interessante das nomenclaturas, do contexto, da aplicação, do nosso dia-a-dia com a professora que é uma excelente instrutora. Eu recomendo de verdade o curso de CS da Conosceza. Se você está procurando melhorar o seu conhecimento em Customer Success e entender um pocuo mais sobre o assunto, a Conoscenza é uma ótima opção." 

Aline Vono

 Gerente de Projetos na Project Management Institute

"Fui surpeendida. O curso foi muito bom porque ele explicou toda a jornada de Customer Success e tirou todas as dúvidas que eu tinha. Eu indico o curso não só pra quem trabalha trabalha nessa área de Customer Success, mas pra todos que tem contato com o cliente, pra melhorar o valor que a empresa pode promover pro seu cliente."

Fabio Pozzebon

 Coordenador de Customer Success na ProJuris

"O curso aqui na Conoscenza foi bem bacana, eu consegui trazer um pouco da prática do meu dia-a-dia junto com a abordagem das estruturas. Pude ter a oportunidade também de encontrar alguns pontos de melhoria e ajustes pra aplicar na dentro da minha empresa. Percebi que estamos no caminho certo."

Ivaldo Idalgo

 Head of Customer Success na Scaffold Education

"Eu queria uma experiência mais próxima, pessoal e prática, e por isso eu procurei pela Conoscenza. Foi muito válido, conhecer as pessoas que participaram, a professora que ministrou o curso, foi sensacional. A troca de experiência é muito boa, agora quero levar a ideia pro meu time todo e fazer a coisa acontecer".

Modesto Junior

 Ops Manager na Informa Exhibitions Brazil

"A Conoscenza ofereceu uma formação no curso de Customer Success que está sendo extremamente valiosa para mim. O programa de ensino foi 100% voltado às minhas necessidades e os exercícios práticos tomaram a forma de um projeto concreto a ser avaliado para implementação na Informa. Um dos motivos é o conteúdo do curso, que é muito atual e de grande aderência no meu dia-a-dia. A minha percepção é de que Customer Success já é uma prática indispensável para sustentar a relação entre clientes e os negócios e uma formação nesta área é um diferencial necessário para profissionais de marketing, vendas e operações."

Willians Santos

 CCO na Huggy

"Hoje nós temos buscado capacitação no que tange Customer Success, e voltado pra esse mercado, nossa empresa precisava adquirir novos conhecimentos. Buscando empresas que pudessem trazer conhecimento pra gente, conhecemos a Conoscneza e com o curso de Customer Success, pudemos aprender bastante sobre o que é CS e principalmente voltado pra nossa realidade no Brasil. Existe muito material escrito sobre o assunto, porém para uma realide do exterior. Aprendemos muito com a professora, ela trouxe bastante material e conteúdo pra gente e isso trouxe uma nova energia e nos inspirou a cada vez mais estar buscando e principalmente aplicando o que a gente aprendeu nesse curso." 

Otávio Policarpo

 Business Development & Intelligence na UNPARK 

"Eu achei o curso da Conoscenza fantástico, consegui ver todos os meus erros e acertos quando estava trabalhando um pouco mais voltado pra Customer Success na empresa. Achei a formação da Conoscenza extremamente completa, gostei muito dos material, dos cases de sucesso apresentados e da integração e interação da equipe. Foram apenas quatro dias, mas quatro dias muito enriquecedores para mim. Eu vim pensando que só quem trabalha com Customer Success deveria vir, mas acredito que qualquer pessoa que trabalhe com vendas e atendimento ao cliente, deveria vir conhecer o lado de gestão, de como entender sucesso do cliente pra garantir o sucesso da sua empresa."

Izabela Duarte dos Reis

 Gerente de Sucesso do Cliente na Integra.MD 

Minha experiência foi ótima com o curso da Conoscenza, eu vim com uma expectativa e acabei sendo surpreendida. O curso me entregou muita teoria bem embasada que a gente não encontra em outros conteúdos, além da prática que me ajudou bastante. É um curso muito rico que ajuda tanto profissionais que estão migrando para a área de CS, quanto profissionais que já estão no mercado. É um curso que traz muita inovação para empresas tradicionais que precisam "dar um up". Eu recomendo que todos façam. 

Kauê André Ramos Lima

 Account Manager na Scup 

Eu acho que o curso da Conoscenza é muito rico em informações e práticas de mercado que realmente fazem sentido ao tema. Já fiz alguns cursos online, e conheço alguns outros cursos do mercado, mas eu nunca tinha visto um curso tão bom, no sentido de ter uma aplicação tão clara dentro das organizações. Eu achei um curso muito focado no que a gente precisa, com informações muito objetivas, então nós conseguimos melhorar bastante a atuação dentro da nossa empresa. As minhas expectativas foram atendidas.     

Cláudia Rauch

 Customer Experience (CX) & Customer Support

Eu achei o curso bem prático. A instrutora trouxe bastante informação e interagiu muito com os alunos. Para quem trabalha com isso, é muito importante porque muitas vezes temos a informação vindo de maneira errada da mídia, mas academicamente falando, é bem diferente. Foi muito legal conhecer pessoas e suas experiências, acho que isso é uma parte bem importante. As minhas expectativas com o curso de CS da Conoscenza foram atendidas com certeza! 

Ananda de Paula Taira

 Customer Success Specialist na Younder EdTech

Thiago Oliveira Teles

 Analista de planejamento comercial na e-Mídia

Crislaine Ferreira Gomes

 Account Manager na Scup 

Guilherme Pierri

Analista Pleno no Itaú Unibanco

Thiago Guedes

 Digital and Innovation Lead/ Program Manager na SPC Brasil

Elisangela Nunes

Head de Relacionamento e Atendimento na Bestway Group

Fernanda Estrela

 Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Pessoas

Luciana Makinodan

Customer Success e Support Manager na EBANX

Valdir Silva

Executivo de Contas na Indra

Bruno Roney

 Manager of Customer Success na Speedio

Daniele Corrêa

 Supervisora de atendimento Customer Success na Amparo Saúde

César Felix

 Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Manserv

Karen Souza

Customer Success Manager na Uplexis Tecnologia Ltda

Leda Guimarães

Customer Success Analyst na Uplexis Tecnologia Ltda

Talita Morais

 Analista de Customer Care na Bysoft

Azul Itati Sosa

Analista de Suporte na Atlas Quantum

Diego de Lavor

Customer Success na TransUnion

Mayara Neris

Analista de Customer Success na Zen Finance

Paula Brasiel

Customer Success Manager na hCentrix

Luciana Bernucci

 Gerente de Relacionamento e Canais na CM Tecnologia

Sâmila Alencar 

 Analista de Customer Success na Agendor 

Mirelle Moura

Analista de Business Intelligence na Dentsu Aegis Network

Thaís Iazzetti

Ux Designer

Adriano de Oliveira

Customer Success Specialist

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Graziele Acciardo

 Gerente de Relacionamento na FOURSYS

Dolores Katharine

 Project Controller na Indra

Paulo Martins 

 Customer Success na NeoAssist

Natália Radován

Analista Comercial Senior na OLX

Rosana Grilli

Gerente Geral na Alatur JTB 

Rua Pamplona - n° 1.197

Jardins; São Paulo / SP


E-mail: contato@conoscenza.com.br
Whatsapp e telefone: (11)  4115-5533

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