PATIENT SUCCESS

CUSTOMER SUCCESS PARA A ÁREA DA SAÚDE

PRÓXIMAS TURMAS

Veja as turmas abertas da Conoscenza!

SOBRE A FORMAÇÃO

       No último ano a Conoscenza formou mais de 20 profissionais da saúde e mais de 200 de diversas áreas com sua certificação básica de atendimento e relacionamento com o cliente, conhecida como Customer Success ou Sucesso do Cliente.
     Trazendo para o mercado uma relação médico-paciente mais eficiente com foco na gestão do relacionamento pessoal e digital juntamente com um acolhimento adequado é o que fideliza, traz resultados financeiros e da percepção da qualidade no atendimento da saúde.

      Para isso, nós que somos especialistas em educação conduzimos uma pesquisa em campo com mais de 50 profissionais no Brasil para entender e institucionalizar as suas melhores práticas.

Carga Horária

Formação em 20 horas

INTERAÇÃO

Tire todas as dúvidas da aplicação de Customer Success no seu dia a dia

apostilaS

Caderno de conteúdo, exercícios e cases do mercado

valor

À partir de R$ 849,00

(em até 10x)

EMENTA

INTRODUÇÃO

O objetivo de toda empresa é atender o cliente

(o objetivo de todo dono é vender)

- Objetivos estratégicos
- Modelos de gestão do atendimento
- O que é qualidade do atendimento na visão do atendimento massificado e personalizado
- Quais são as melhores práticas para o ano de 2020

DESENVOLVIMENTO

O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria

- Como criar e gerir indicadores de desempenho (KPIs)
- Entenda na prática o melhor das métricas de sucesso: Churn, CLV, NPS e muito mais
- Como implementar ou desenvolver um setor de sucesso do cliente

APLICAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE: PATIENT SUCCESS

A excelência se cria com o hábito 

- O que o cliente da saúde espera (em dados)
- Desenvolvimento de jornada de atendimento e relacionamento (User Experience na saúde)
- Como estreitar relação dos médicos com os pacientes com menos esforço
- Quais automações são essenciais para consultórios, clinicas ou hospitais no pré e pós-atendimento

METODOLOGIA

              As turmas receberão o mesmo conteúdo de entrada e após finalização desse módulo, serão separados em 2 turmas para cada tipo de atendimento.

            Única empresa brasileira a inovar e buscar um conceito acadêmico para Customer Success, Growth Hacking e User Experience. Nós da Conoscenza trazemos através desta formação a própria prática para o ensino do que o mercado brasileiro atende em formato SaaS e non-SaaS para você poder aplicar no seu negócio. Assim, com essa análise recente do mercado e de cases de sucesso, fazemos uma junção com referências do mercado internacional também.

 

T U R M A S   A B  E R T A S

FORMAÇÃO PRESENCIAL SP

Sábados

Inicia em 08/02

das 09h às 18h 

FORMAÇÃO PRESENCIAL SP

Sábados

Inicia em 21/03

das 09h às 18h 

instrutores

Fabíola Tomaz é fundadora da Conoscenza e diretora acadêmica da Associação Brasileira de Sucesso do Cliente. É empreendedora compulsiva, formada em engenharia de produção com mais de 7 especializações em diversas áreas. Atuou mais de 10 anos na indústria em projetos internacionais e atualmente lidera projetos acadêmicos em diversas instituições de ensino superior.

SE TORNE UM ESPECIALISTA EM CS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUCESSO DO CLIENTE

Somos parceiros oficiais da ABSC para treinamento e consultoria da área de sucesso do cliente na sua empresa

Empresas que internalizam sucesso do cliente dentro de seus processos ganham mais lucratividade por um baixo custo de aquisição de novos clientes já que fidelizam sua base atual de clientes para que possam consumir recorrentemente ou ainda, recebendo indicações verdadeiras para novas empresas. Entregue o sucesso que o seu cliente espera da sua empresa sem se esforçar mais para isso. Contrate nossa consultoria já!

I ENCONTRO NACIONAL DA ABSC

30 DE SETEMBRO DE 2019

 

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Contamos com a presença de nossos parceiros Scaffold Education e Speedio nessa jornada de aprendizado e conhecimento.

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O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO...

Veja o curta dos nossos depoimentos e se inspire!

Kennedy da Silva

 Customer Success Executive na Huggy

"O curso foi sensacional. A dinâmica e a didática da professora foram muito boas, principalmente a visão que nós tivemos sobre o quanto as outras áreas da empresa também trabalham com o CS e que isso é muito importante pra experiência do cliente. Entendi que essa experiência do cliente é essencial para a melhoria interna da empresa e pro sucesso do negócio."

Felipe Alves

 CRM Management na Huggy

"Há pouco tempo nós implementamos a área de Customer Success na nossa empresa, por uma necessidade do mercado e uma melhor experiência do cliente, e sentindo a necessidade de inovar e aprender, escolhemos o curso de Customer Success da Conoscenza para conseguir agregar esse aprendizado e trazer ele pra empresa. As aulas com a professora foram extremamente didáticas, ela é uma pessoa extremamente experiente e conseguiu nos ajudar a seguir essa trajetória e aprender bastante."

Valdir Chinchio

 Gerente de Relacionamento na Desenvolvedora DOM 

"Acho que foi uma experiência bem legal, o tempo utilizado é bem otimizado e superou todas as expectativas, principalmente em questão de conteúdo acadêmico vs. aplicação no dia-a-dia. A dificuldade que você tem quando você faz alguns cursos é que você vê sempre muito do mesmo, então mesmo já tendo feito outros cursos com o mesmo tema, aqui eu vi praticamente tudo novo, serviu muito pra complementar o conhecimento."

Aline dos Santos

 Engenheira mecânica e representante de Customer Service na Symantec

"Eu encontrei a formação de Customer Success da Conoscenza na internet, e resolvi fazer pra me aprofundar no tema. Foram 5 dias muito intensos, mas de muito conhecimento e praticidade. Um curso disruptivo e inovador, com a turma reduzida e professores fantásticos, abordando todos os temas e deixando muito claro como praticar uma experiência de sucesso com o seu cliente. Adorei o curso e o networking."

Rodrigo Garcia

 Customer Success Manager na WallJobs

"Eu escolhi o curso de Customer Success da Conoscenza por conta da grade e da profissional que o aplica. Além disso, eu queria desenvolver, aprender e reaprender os processos de CS, tanto pra adicionar alguns processos na minha empresa quanto pra abandonar outros que talvez já não fizessem tanto sentido. Acho que foi muito bom, deu um embasamento teórico bem legal pra gente fazer uma análise prática do nosso negócio."

Kaique dos Santos

 Vp attendance na Huggy

"Eu vim para trocar um pouco de experiência, fazer um benchmarking e pegar alguns feedbacks positivos e interessantes dos outros alunos. O curso foi muito produtivo, a didática da professora foi muito boa, ela deixou a gente bem a vontade, colocou a gente pra paticipar bastante das aulas. Eu recomendo o curso pra qualquer pessoa que quiser ter uma noção de como funciona área de CS e deseja implementá-la na sua empresa."

Ana Laura Moutinho

 Coordenadora de Negócios e Customer Success na Wavy

"O curso dá uma boa base sobre a área de Customer Success que está sendo tão falada dentro das empresas. A troca de experiência entre a turma, saber mais o que está sendo feito em outros lugares, o que eles pensam sobre isso, conhecer os modelos adaptáveis que podemos ter foi muito legal. O mais importante pra mim foi ter um espaço e pessoas trocando sobre o tema."

Marilâine Fabrega

 Coordenadora do Laboratório na Mogiinvitro Centro de Reprodução

"Eu vejo que hoje o mercado está falando muito de experiência do cliente e eu escolhi o curso de Customer Success da Conoscenza pra entender mais como funciona esse processo. Eu fiquei muito sastisfeita, superou as minhas expectativas, e eu super indico o curso da Conoscenza pra todo mundo que tiver oportunidade de adquirir conhecimento."

Sandro de Camargo

 Customer Success Consultant na Quiver Soluções

"O curso foi muito bom, a gente tem uma experiência bem interessante das nomenclaturas, do contexto, da aplicação, do nosso dia-a-dia com a professora que é uma excelente instrutora. Eu recomendo de verdade o curso de CS da Conosceza. Se você está procurando melhorar o seu conhecimento em Customer Success e entender um pocuo mais sobre o assunto, a Conoscenza é uma ótima opção." 

Aline Vono

 Gerente de Projetos na Project Management Institute

"Fui surpeendida. O curso foi muito bom porque ele explicou toda a jornada de Customer Success e tirou todas as dúvidas que eu tinha. Eu indico o curso não só pra quem trabalha trabalha nessa área de Customer Success, mas pra todos que tem contato com o cliente, pra melhorar o valor que a empresa pode promover pro seu cliente."

Fabio Pozzebon

 Coordenador de Customer Success na ProJuris

"O curso aqui na Conoscenza foi bem bacana, eu consegui trazer um pouco da prática do meu dia-a-dia junto com a abordagem das estruturas. Pude ter a oportunidade também de encontrar alguns pontos de melhoria e ajustes pra aplicar na dentro da minha empresa. Percebi que estamos no caminho certo."

Ivaldo Idalgo

 Head of Customer Success na Scaffold Education

"Eu queria uma experiência mais próxima, pessoal e prática, e por isso eu procurei pela Conoscenza. Foi muito válido, conhecer as pessoas que participaram, a professora que ministrou o curso, foi sensacional. A troca de experiência é muito boa, agora quero levar a ideia pro meu time todo e fazer a coisa acontecer".

Modesto Junior

 Ops Manager na Informa Exhibitions Brazil

"A Conoscenza ofereceu uma formação no curso de Customer Success que está sendo extremamente valiosa para mim. O programa de ensino foi 100% voltado às minhas necessidades e os exercícios práticos tomaram a forma de um projeto concreto a ser avaliado para implementação na Informa. Um dos motivos é o conteúdo do curso, que é muito atual e de grande aderência no meu dia-a-dia. A minha percepção é de que Customer Success já é uma prática indispensável para sustentar a relação entre clientes e os negócios e uma formação nesta área é um diferencial necessário para profissionais de marketing, vendas e operações."

Willians Santos

 CCO na Huggy

"Hoje nós temos buscado capacitação no que tange Customer Success, e voltado pra esse mercado, nossa empresa precisava adquirir novos conhecimentos. Buscando empresas que pudessem trazer conhecimento pra gente, conhecemos a Conoscneza e com o curso de Customer Success, pudemos aprender bastante sobre o que é CS e principalmente voltado pra nossa realidade no Brasil. Existe muito material escrito sobre o assunto, porém para uma realide do exterior. Aprendemos muito com a professora, ela trouxe bastante material e conteúdo pra gente e isso trouxe uma nova energia e nos inspirou a cada vez mais estar buscando e principalmente aplicando o que a gente aprendeu nesse curso." 

Otávio Policarpo

 Business Development & Intelligence na UNPARK 

"Eu achei o curso da Conoscenza fantástico, consegui ver todos os meus erros e acertos quando estava trabalhando um pouco mais voltado pra Customer Success na empresa. Achei a formação da Conoscenza extremamente completa, gostei muito dos material, dos cases de sucesso apresentados e da integração e interação da equipe. Foram apenas quatro dias, mas quatro dias muito enriquecedores para mim. Eu vim pensando que só quem trabalha com Customer Success deveria vir, mas acredito que qualquer pessoa que trabalhe com vendas e atendimento ao cliente, deveria vir conhecer o lado de gestão, de como entender sucesso do cliente pra garantir o sucesso da sua empresa."

Izabela Duarte dos Reis

 Gerente de Sucesso do Cliente na Integra.MD 

Minha experiência foi ótima com o curso da Conoscenza, eu vim com uma expectativa e acabei sendo surpreendida. O curso me entregou muita teoria bem embasada que a gente não encontra em outros conteúdos, além da prática que me ajudou bastante. É um curso muito rico que ajuda tanto profissionais que estão migrando para a área de CS, quanto profissionais que já estão no mercado. É um curso que traz muita inovação para empresas tradicionais que precisam "dar um up". Eu recomendo que todos façam. 

Kauê André Ramos Lima

 Account Manager na Scup 

Eu acho que o curso da Conoscenza é muito rico em informações e práticas de mercado que realmente fazem sentido ao tema. Já fiz alguns cursos online, e conheço alguns outros cursos do mercado, mas eu nunca tinha visto um curso tão bom, no sentido de ter uma aplicação tão clara dentro das organizações. Eu achei um curso muito focado no que a gente precisa, com informações muito objetivas, então nós conseguimos melhorar bastante a atuação dentro da nossa empresa. As minhas expectativas foram atendidas.     

Cláudia Rauch

 Customer Experience (CX) & Customer Support

Eu achei o curso bem prático. A instrutora trouxe bastante informação e interagiu muito com os alunos. Para quem trabalha com isso, é muito importante porque muitas vezes temos a informação vindo de maneira errada da mídia, mas academicamente falando, é bem diferente. Foi muito legal conhecer pessoas e suas experiências, acho que isso é uma parte bem importante. As minhas expectativas com o curso de CS da Conoscenza foram atendidas com certeza! 

Ananda de Paula Taira

 Customer Success Specialist na Younder EdTech

Thiago Oliveira Teles

 Analista de planejamento comercial na e-Mídia

Crislaine Ferreira Gomes

 Account Manager na Scup 

Guilherme Pierri

Analista Pleno no Itaú Unibanco

Thiago Guedes

 Digital and Innovation Lead/ Program Manager na SPC Brasil

Elisangela Nunes

Head de Relacionamento e Atendimento na Bestway Group

Fernanda Estrela

 Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Pessoas

Luciana Makinodan

Customer Success e Support Manager na EBANX

Valdir Silva

Executivo de Contas na Indra

Bruno Roney

 Manager of Customer Success na Speedio

Daniele Corrêa

 Supervisora de atendimento Customer Success na Amparo Saúde

César Felix

 Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Manserv

Karen Souza

Customer Success Manager na Uplexis Tecnologia Ltda

Leda Guimarães

Customer Success Analyst na Uplexis Tecnologia Ltda

Talita Morais

 Analista de Customer Care na Bysoft

Azul Itati Sosa

Analista de Suporte na Atlas Quantum

Diego de Lavor

Customer Success na TransUnion

Mayara Neris

Analista de Customer Success na Zen Finance

Paula Brasiel

Customer Success Manager na hCentrix

Luciana Bernucci

 Gerente de Relacionamento e Canais na CM Tecnologia

Sâmila Alencar 

 Analista de Customer Success na Agendor 

Mirelle Moura

Analista de Business Intelligence na Dentsu Aegis Network

Thaís Iazzetti

Ux Designer

Adriano de Oliveira

Customer Success Specialist

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Analista Comercial Senior na OLX

Rosana Grilli

Gerente Geral na Alatur JTB 

Rua Pamplona - n° 1.197

Jardins; São Paulo / SP


E-mail: contato@conoscenza.com.br
Whatsapp e telefone: (11)  4115-5533

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