CUSTOMER SUCCESS é um tema recente no mercado que vem

conquistando o coração dos brasileiros - afinal de contas,

somos referência em atendimento ao cliente no mundo!


E para aumentar cada vez mais a disseminação de

conhecimento das áreas mais inovadoras do mercado, a

SEMANA CONOSCENZA DE CUSTOMER SUCCESS

vai trazer para grandes e pequenas startups ou empresas

tradicionais, o que o cliente realmente preza em um atendimento

e como mudar a forma de faturamento da sua empresa! 

TER, 25/09

3 artigos exclusivos:

 

1) Saiba a opinião do que é Customer Success no Brasil

 

2) Receba nosso dicionário de Customer Success

 

3) Faça download da nossa planilha de cálculo de NPS, Churn e CLV 

QUA, 26/09

Quais são as REAIS  teorias que embasam o Customer Success?

Saiba os conceitos acadêmicos por trás disso, com a palavra:

- Harvard

- Forbes

- Customer Success Association

QUI, 27/09

Saiba a opinião

de quem é

especialista da área

 

Nós saímos as ruas e entrevistamos diversos Customer Success do Brasil! Tenha acesso as 3 entrevistas mais incríveis da área!​

SEX, 28/09

Palestra imperdível ao vivo, pela Web, as 20h30

- Entenda como elevar o Customer Success na sua empresa

- Quais são os próximos passos do mercado brasileiro

- Converse e tire dúvidas com nossas especialistas!

Conheça as palestrantes

Cristiane Cajado Abrahão

Com sólida atuação no no varejo e no setor financeiro, atua hoje em dia como Head de Customer Success com foco em transformar o simples atendimento em um verdadeiro relacionamento

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Fabíola Tomaz

Fabíola trabalhou em grandes empresas com projetos internacionais por mais de 10 anos. Hoje é a CEO da Conoscenza e vem desenvolvendo um trabalho extenso sobre o que é Customer Success no Brasil.

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